The Pegasus BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei

2 participantes

Ir para baixo

Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei Empty Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei

Mensagem  NWLuffy Sex Fev 15, 2013 2:55 pm

Olá Yakma eu criei uma espada mas na hora de testar aparece um capacete vou deixar prints aqui passo a passo de como eu criei.
Coloquei umas legendas nas imagens para ficar mais fácil de entender.
Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei Htec9lCriei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei 2ir3j0pCriei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei 302whkxCriei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei 307pzqeCriei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei 2z9fpsnCriei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei 17e7pgCriei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei Ny64ae
Esse foi o erro eu coloquei a textura de uma espada do pc que eu fiz pelo paint.net e também já tentei fazer uma pelo Pylo MCreator mas não adiantou então pensei que fazendo isso me ajudaria e também ajudaria outras pessoas.
Gostaria de saber porque deu esse erro qual é esse erro e como pode ser resolver Yakma.
Esperarei por sua resposta.

NWLuffy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei Empty Resto das legendas incompletas para Yakma

Mensagem  NWLuffy Sex Fev 15, 2013 3:01 pm

2ª Imagem:Já selecionei a imagem que importei do pc mas já tentei criando uma pelo MCreator.Agora prossigo.
4ª Imagem:Já coloquei sua recipe mas perceba este capacete.Depois disso prossigo.
5ª Imagem:Já marquei para testar agora é só esperar um pouco.IClico finish e é só esperar.
Algumas imagens saíram bugadas então aqui está o resto das legendas.
Então é isso ai Yakma espero a resposta sobre isso.

NWLuffy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei Empty Resposta 0_o

Mensagem  Yakma Sex Fev 15, 2013 9:05 pm

U.U já estou ficando famoso Cool enfim cara isso é um erro com o java do programa porque isso é um bug que vai ser corrigido na próxima atualização então o que você tem que fazer é esperar sinto muito .

Yakma

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 26

http://animes24h.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei Empty KKKK Ok

Mensagem  NWLuffy Sáb Fev 16, 2013 8:49 am

KKKKKKKKKK ok eu já to na 1.1.8 do MCreator mas vo esperar sair a nova XD

NWLuffy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei Empty Re: Criei um item e apareceu uma imagem diferente da que eu coloquei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos